"Acompanhe as últimas notícias sobre as competições.
Veja também vídeos, resultados, próximos eventos e muito mais..."

II Jornadas da Juventude de Judo

Realizou-se este sábado as II Jornadas da Juventude de Judo no dojo da Escola da Apel, prova destinada a atletas nascidos entre 2011 e 2016.

O Judo Clube Madeira fez-se representar com cerca de 2 dezenas de jovens judocas, que impressionaram pela sua notável destreza técnica, proporcionando uma manhã repleta de emocionantes demonstrações, mesmo considerando a sua tenra idade.

O dojo da Apel tornou-se pequeno para acomodar a presença maciva de tantos familiares, todos orgulhosos e vibrantes de entusiasmo, testemunhando de perto o desempenho brilhante dos seus jovens judocas.

Este evento não se limitou às competições; foi uma etapa crucial para os aspirantes a árbitros. Cinco membros do Judo Clube Madeira participaram ativamente das provas práticas de avaliação do Curso de Jovens Árbitros de Judo, organizado pela Associação de Judo da Madeira. O JCM expressa os melhores sucessos para estes cinco candidatos:
  • Afonso Abreu
  • Francisco Jardim
  • Gonçalo Pereira
  • Lara Rodrigues
  • Rafael Alves
Os jovens árbitros, ao aplicarem diretamente os conhecimentos adquiridos nas últimas formações, demonstraram todo o seu potencial não apenas como árbitros, mas também como secretários e na organização da mesa. Este desempenho revelou não só uma postura ética exemplar, mas também um compromisso notável com as regras de arbitragem, delineando assim um caminho promissor para a integridade do judo no futuro.

Aos atletas e seus treinadores o JCM dá os Parabéns!
Parceiros
Parceiro-DRDJ
Icon Turismo
Icon Câmara Municipal do Funchal
Parceiro-IJF
Parceiro-FPJ
Parceiro-AJM

Localização

Pavilhão Bartolomeu Perestrelo
Rua Bartolomeu Perestrelo
9050 Funchal - Madeira

Horário

Segunda - Sexta
18:30h - 21:30h
Sábados
Competições
Domingo
Descanso

Contactos

Telemóvel: +351
961 908 838
«Chamada para rede móvel nacional»
E-mail:
geral@judoclubemadeira.com

Vem experimentar gratuitamente uma aula de Judo!